segunda-feira, 11 de outubro de 2010

entre um dialogo e outro .


você jura não partir ?
-claro eu amo você !
-Fico aliviada , pois o amor que tenho por você não se mede em simples palavras .
-gosto muito de você
-você não me amava ?
-é que as vezes falo sem pensar .
-você me magoou !
-também faço coisas sem pensar .
-mesmo não me amando , saiba que te levarei comigo pra todo sempre .
-não sei se amanha lembrarei que você existe .
-ei . . . , porque está chorando ?
-O amor da minha vida acaba de partir. . .
-talvez não
[enchugando suas lagrimas ergueu sua cabeça vendo uma criatura especial , que para ela ,ainda era desconhecida .]
-o que você faz aqui?
-calma ,vim até aqui , para fazer o que sempre fiz , não se lembra de mim? sou aquele amigo, o que sempre te admirou de longe , o que te aconselhou quando você mais precisou , se lembra ?
-sim. Meu amor não acaba de partir , pelo contrario , acaba de chegar !crdts : Rachel Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário