quinta-feira, 27 de maio de 2010

Forte atração, Sem sentimentos!

Estamos tão perto , e ao mesmo tempo tão longe . A ambiguidade existente na minha cabeça através da sua fala, seu gestos , pra mim , são tão importantes . Eu não sei como , atração que sinto é algo realmente forte , se te vejo é com você que sonho, Se te olho , é ne você que me pegam viajando em um infinito particular. Só nao sei o que fazer, já que ,não gosto de você , porém é você que me faz sorrir de uma maneria diferente, de uma maneira que só acontece quando estou perto de você . O outro porém da historia , é que eu nao consigo gostar de você , alias , não consigo gostar de ninguem , e não vá achando que isso é ruim pra mim , de certa maneira eu ate gosto , ja que sofrimento , está fora do súmario, do livro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário