terça-feira, 25 de maio de 2010

Sentimento oculto.

Eu não posso acreditar, que você é assim , tão especial na minha vida, que sem você meu mundo parece esta em constante estado de inercia ,que meu mundo não tem fatos ou acontecimentos bons, alegres, sem você . Que meu mundo gira em torno do seu , e que é o seu , que faz minha vida ,minha mente, meu corpo, e meu coração ,se tornarem cada dia mais fracos, apostando em um sentimento , que minha razão desconhece e luta cada dia mais para que ele não exista. Mais quando eu paro pra pensar sozinha antes de durmir , minha razão desaparece, meu coração fala mais alto , e é com você na minha mente que vou durmir. Acordo , me lembro do sonho , escrevo mil coisas , me esqueço de você , cai a noite novamente , e volto a lembrar de você , do seu beijo , da sua face , do seu carinho , suas palavras ,suas brincadeira, me lembro de tudo . Paro e penso que eu não gosto de você , se gostasse em momento nenhum do dia , iria parar de ter você em meus pensamentos. Paro e penso se não gosto de você , que sentimento é esse ? sei que não é apenas uma amizade, muito menos amor de verão , não sei porque esse sentimento oculto sempre ensiste em voltar , mais quando resolver ir embora , por favor , não ensista em de novo voltar .Rachel Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário