sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sentimento bom .


Meu coração dispara, minhas mãos tremulas nem sinto mais, o enorme sorriso escancarado na minha face , eu não consigo me controlar, meus olhos brilham mais, todos sabem ,todos podem notar, já não é mais do meu poder, esconder esse brilho presente nos meu olhos, no meu olhar.
Como notar o que é amor? Como perceber se aquele frio na barriga , quando sei que irei ve-lo é algum sentimento do tipo; Como saber se aquelas noites que sonhei com você é amor , é paixão, e adorar ?Como desvendar os misterios desse sentimento ,que ,pode ser apenas uma amizade.
como descobrir , se o que sinto é um coisa tola, uma coisa que , você tambem sente, que todos nos sentimos? Eu sei posso parecer ser uma idiota,futil , que não sabe nem o que é amor, porém , antes ser aquela menina que leva os traços da sua infancia, que acha que nunca é tarde pra se divertir, que um dia já sonhou em viver na terra do nunca, do que ser aquela menina que se acha madura, que sabe das coisas , e que acha que maturidade é fazer as coisas sem consiencia, que acha que sabe o que é amor, pelo simples fato , de que, um depoimento infantil estav escrito eu te amo. Eu confesso , não sei se amor é tudo o que eu sinto, quando me falam de amor eu penso logo em mãe, que é uma pessoa em nunca viveria sem ela, porem amor associado á um homem, é tão singular. você pode sofrer se o seu "amor" um dia partisse desta vida, porem , você conseguiria sorri, cantar,e se apaixonar, maior ou igual á aquele "amor".Acho que o que eu sinto é atração, acho que nunca senti mais do que isso, pois eu sei , que mesmo meus olhos brilhando, meu coração disparando, minhas maos tremulas, eu sobreviveria, sem ele, sem você ! crdt: Rachel Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário