quarta-feira, 2 de junho de 2010

Felicidade encontrada por acaso. . .


Varias vezes já ouvi que , "o bom da vida é ser feliz" , eu acho que estou aprendendo o real sentido disso , sempre levei a vida pro sentido conotativo , estou aprendendo que não é bem assim .
Sentimento é para os fracos , e na vida , se quizermos segui sempre em frente , sem tomar rasteiras do destino , e de pessoas tão proximas, temos que ver , que amor , não vale a pena ser sentido com 14 anos , que amizade , é uma palavra muito forte , pra colocar tantas pessoas com esse papel em sua vida , chamar de amiga , nao quer dizer que você desempenha esse papel na minha vida , eu considero , são minhas melhors amiga , porque o RESTO, eu sei , que nao tem um sentimento bom e real . . .crdt: Rachel maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário