segunda-feira, 6 de setembro de 2010

e é chegado o fim dá nossa história ,


Estou me decifrando, acho que tudo isso era uma icognita em minha vida . . .
Foi como um x em uma questão matemática , no início , você a olha , e tenta pensar no que você pode fazer para achar o valor deste x .No descorrer do exercicio na expressão , você tem que mudar números de lados , trocar sinais , até que essa conta fiquei ideal , para você efetua-la e ela se acaba.
Acho que foi mais ou menos assim , eu tinha um sentimento , tentei varias vezes fazer varias coisas , consegui pouquissimas evoluções , que chegam a ser até insignificantes , eu mudei , e por um lado foi uma mudança boa , troquei muitos amigos , e essa historia nunca chegava ao ideal , por isso , ela não foi totalmente efetuada , e ensiste em não acabar . Posso ter parado um pouco de pensar em você mais eu acho que o sentimento que eu tinha , (tenho) é muito forte pra se acabar tão rapido assim , meu coração chega a doer , chego a me sentir mal, mais á vida continua , quer dizer, a minha vida continua , mesmo a sua nunca tendo parado . . .
Vou dar valor á outras coisas , as velhas amizades , os velhos amores , os estudos , á familia .Um deles tem que me fazer parar de pensar tanto em você , eu sempre dou esse conselho , é hora de eu mesma utiliza-lo . "tira ele da cabeça , é o caminho mais rapido , pra escondelo do seu coração" . Eu acho que isso tá tendo esse final , pelo fato do tempo que isso durou , á nossa historia , poderia virar um livro ! mais sem o tão esperado final feliz . Nos vivemos muitas coisas , acho que quando realmente estavamos perto , mais rimos que falamos , foram momentos , que eu nunca vou esquecer , como nunca irei esquecer você . Alem de você estar bem mudado , á nossa amizade, também , está perto do fim ,é isso que eu sinto e quase consigo prever, pra falar verdade .E olha que desta vez , não sou eu quem está fazendo por onde ela se acabar , saiba que é você , tenho toda á certeza , que você está fazendo , nossa amizade deixar de existir , e eu ? cansei de correr atras , cansei de pedir desculpas por erros que eu nem sei se cometi ! você sabe onde me encontra , não tem porque , eu ficar dizendo desculpa por isso e por aquilo , pessoas deveriam ser menos antiquadras, pois nos dois sabemos , apenas nós , tudo o que já aconteceu , eu te amo muito , á ponto de deixar você partir , e te desejar , seja muito feliz . Eu cansei , desisto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário