sábado, 28 de agosto de 2010

te quero , comigo , mais que um amigo ♪


Chega uma hora que você cansa de esperar, e a minha hora não ta muito longe (:
O tempo passa , as estações mudam , os conhecimentos adiquiridos se renovam , mais você nao passou , não mudou e não se renovou . . .
Na vida podemos tentar fazer diferente , eu to tentando , mais se uma certa cabeça não se abrir , pra tentar enchergar as coisas de um outro modo , isso nao vai ser diferente , e eu to cansada de ficar escrevendo sempre a mesma coisa neste blog , sem fins significativos . . .
As pessoas mudam , porque você nao poderia mudar .
As pessoas tambem se esquecem, e houve um tempo que o que eu mais queria era te esquecer .
Houve um tempo , que eu era descontrolada por você , louca muito louca.
Hoje eu sei que é você quem faz minha mente, sei que o que mais quero é você, e o que eu menos quero é te perder. Isso é etranho , mais não impossivel , tente enteder!
eu quero so você ♪
Que Deus nos dê um destino, e que esse destino , não doa à nenhum de nos . . .crdt:Rachel Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário