quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pense , e logo EXISTA !


Eu já vivi tanta coisa, mudei tantas outras , mais a que me faz feliz , ainda estou descobrindo .
Ja me iludi , me feri , e sabe que hoje , ainda tem gente dizendo que sou fria demais .
Hoje pode ser frio , porque um dia , alguem deixou quente demais .
Hoje eu já nao choro por bobagem, ultimamente choro muito de tanto rir ,
E a vida tá boa demais assim !
Existem pessoas que são dignas da minha confiança .
Existem pessoas que são dignas da minha falsidade .
Existem pessoas que são dignas da minha amizade .
Existem pessoas que são dignas do meu amor .
Existem pessoas que são dignas das minhas lagrimas.
Existem pessoas que são dignas do meu melhor sorriso .
Existem pessoas que me conhecem mais do que eu mesma .
Existem pessoas pensando em mim , neste exato momento .
Existem pessoas acostumadas com a parte boa que existe em mim .
Existem pessoas acostumadas com minha pior parte .
Existem pessoas precisando de apenas um abraço .
Existem pessoas precisando de um pedido de perdão .
Existem pessoas precisando decidir o que realmente quer pra sua vida .
Existem pessoas precisando encontrar alguem que à mereça.
Existem pessoas precisando se divertir , com a pessoa errada .
Existem pessoas ansiosas com um sim.
Existem pessoas merecendo um não .
Existem pessoas pensando nas outras .
Existem pessoas pessoas pensando em você !crdt : Rachel Maia

4 comentários:

  1. Adoramos o textos.

    existem pessoas de todos os tipos mesmo e ainda nos surpreendemos com algumas que nos parece.

    :)

    ResponderExcluir
  2. a cada dia nasce uma pessoa diferente, e nossos defeitos nos tornam unicos.

    ResponderExcluir
  3. seguindo seu blog se possivel seguir de volta te deixo meu link
    http://imdane.blogspot.com
    bjosss amei o blog

    ResponderExcluir
  4. Siga-me? ja sigo...
    ADORO SEU BLOG
    Faço parcerias! troco banners,
    contato: @Felip3candido
    Blog: http://felipemarggera.blogspot.com/

    ResponderExcluir