sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo mudou .

Eu sempre tive uma grade mania , de ter esse blog , como um diario , onde eu contava tudo , sem citar nomes . varias postagens , feitas aqui , eu falei de coisas , que era frequentemente vividas , não só por mim , por minhas amigas também , muitas vezes !
A vida , me ensinou a cair , e principalmente no ano de 2010 , me ensinou a levantar . Eu aprendi coma vida , que Deus , não dá dor maior , do que vocÊ possa suportar , Que a vida , é uma grande escola , basta você esta disposta à aprender , você pode levar recuperações , mais se vocÊ lenvatar e falar , eu vou me esforçar , eu vou conseguir , você é aprovado , Por sua força de vontade .
Estamos em 2011 , e eu por exemplo , ainda não fiz nada , que podia me orgulhar , tantas catastrofes acontecedno , e eu aqui , escrevendo em uma pagina da web , que poucas pessoas tem conhecimento .
Mais por outro lado , o ano começou pra mim , otimo ! , ate que em fim parei de me iludir com gente que nao vale a pena , tenho pouquissimos amigos , e entre eles confio em todos , tá nao são muitos , mais sao especiais , e pretendo postar varias vezes sobre coisas m que fizemos juntos , que nos divertimos , assim como pretendo usar miha imaginaçao pra criar coisas bem legais pra postar aqui , bom gente isso ano foi uma postagem comum , foi so um comunicado que eu volteeeeeeei õ / kk , comos enti falta disso aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário