sábado, 14 de agosto de 2010

sou feliz , por você , e mais ainda por mim !


Obrigado por sua existencia , te ver feliz, me faz feliz tambem.
Obrigado por seu abraço, ele me conforta, mesmo que seja so pra dizer oi.
Obrigado pelas vezes que me conforto , após um choro , após uma briga .
Eu te amo por estes gestos, por essas brincadeira, pelas coisas que vocÊ me proporciona.
Ou quem sabe talvez eu goste de você apenas por me proporcionar sorrisos,
não é um misterio , nem uma novidade , todos sabem o quanto gosto de rir ,
dou risada de tudo , e de todos (desculpa meu Deus) ,
e por você me fazer rir , eu gosto tanto de você .
e quando eu te vejo , meu coração dispara ...
quero le dizer, que pra sempre quero estar com você ,
Porque depois de toda queda, agente levanta e eu quero , e preciso te ver ,
e dividir com você , o que foi que aprendi com ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário