quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Saudade , já não sei se é a palavra certa para usar ♪


Não é a saudade de não te ver diariamente, é a saudade de ter você comigo, perto de mim. Será que quando Deus inventou à saudade, ele não percebeu a dor que ela causa, sim, ele pode ter pensado , na alegria presente no momento , de "matar" essa saudade , então no caso significaria que nada se acaba por acaso, pode ser, que um dia , tudo seja revivido novamente ; Principalmente pelo fato , deste sonho está presente , em minha alma , não só em meus longos pensamentos e não apenas em meu coração. Me gera sorrisos, sinceros, quando lembro de você , de atitudes suas, muitas vezes inesperadas, eu gosto do seu jeito de ser, é eu sou apaixonada por ele (risos).
Te ver, eu acredito ser uma coisa, meio que avassaladora com minha mente, ao mesmo tempo que gosto de você, não gosto. Eu acho que eu quero te esquecer, mais minha mente e meu coração ensistem em dizer pra minha alma que não ! Eu te quero, e essa saudade ainda acaba comigo . . .

2 comentários:

  1. Saudade é a prova de q o passado valeu a pena! Sem a saudade não viveríamos, ela nos traz recordações de como aquilo tudo q passou foi tão importante.. ela aquece a alma, faz a mente e o corpo viajarem pra uma época q já não volta maiis! O jeito é pra smp ser feliz! s2

    ResponderExcluir
  2. na verdade é e nao é saudade ,acho que é bem amplo o sentindo desta tal "saudade" , ela é forte demais, pra ser uma simples saudade , é um sentimento novo .s2

    ResponderExcluir