segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deixa eu ver


A chuva , nunca mais teve a mesma emoção . O sol , nunca mais brilhou tao intensamente . A vida , nunca mais teve sentido , sem voce por perto , meu mundo parece estar perdido .
Tudo aconteceu , de uma maneira tão inesperada , tão cruel , tão fria . Dizem que o pra sempre , sempre acaba , que na vida estamos de passagem , que feliz e aquele que vive sem pensar no amanha . Anos e anos de passaram , e a vontade de ver em você aquilo que ate hoje esta presente em mim , nunca mais se revelou , a coragem de olhar nos seus olhos e dizer estou apaixonada por você , quando precisou , faltou . Deixa eu ver em você , o pedaço de mim que nunca se reestruturou. Deixa eu viver minha vida , sem rancor . Deixa eu ser feliz , senhor ? Não importa com quem seja , traga a felicidade para olhos que sempre brilharam , traga um sorriso sincero , traga a magia das palavras , traga a inspiraçao que hoje me falta . E por favor deixe -me o ver , por apenas um minuto , para que eu perceba , que a felicidade não se encontra , apenas em uma pessoa .

CREDITOS : Bom o texto foi criado por mim , assim como todos presentes nesse blog , so que esse texto eu tive ajuda de uma pessoa BRILHANTE , o bambambam , o estraordinario Charles torres , ele me deu uma dica de qual tema usar pra fazer o texto , e se eu nao fizesse esse credito , eu iria comer tatame sabado , tá ai trats , seus creditos ! kk

2 comentários:

  1. deixa eu ver rima com deixa eu viver rsss

    mto bom o texto

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa muitíssimo bom

    dá uma forcinha pro meu blog seguindo-o?

    http://ananddashaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir