sábado, 31 de julho de 2010

Me encontra, ou deixa eu te encotrar ♪


É amor , o negócio tá dificil entre nós. . . Por isso resolvi fazer esse texto !
vamo ver se agente se encontra . . .

Durante muito tempo , procurei euforicamente , por uma amor .Uma coisa que hoje posso perceber , que é totalmente em vão. Outra hora eu não quiz amar, talvez outras pessoas ocupavam espaços grandea de mais em meu coração e talvez por isso , não consegui amar ninguem .Pois é , hoje sinto que meu coração encontra-se disponivel , livre , pra amar e se apaixonar , por quem ele quizer, só basta encontrar .(só isso ,risos)
Bom , eu gosto desta sensação de acordar com a cabeça livre, de acordar feliz , pelo simples fato , de ter acordado assim ,acho isso muito bom, porquê enquanto eu nao encontro meu amor, eu estou encontrando cada vez mais a alegria nos simples fatos da vida , os simples fatos que a vida nos proporciona e que muitas vezes, agente deixa passar, sem sequer perceber.
Eu tenho muitos sonhos, acho que sao eles que me guiam, me fazem querer viver mais e mais . . .
Para realiza-los , eu sei que as vezes , não depende apenas de mim, muitas vezes depende de terceios o que já sim, não vou negar, me fez desistir de muitos sonhos . . .
Uma vez entediada olhando comunidades em um site de relacionamentos , avistei uma comunidade com o seguinte nome :
Desisto , O amor que me encontre .

encontrar, encontrar, encontrar . . .
talvez ele já tenha me encontrado e eu ainda não percebi .
Ou talvez , eu já tenha-o encontrado e ainda não me dei conta.
Vamos dizer que hoje, eu estou disposta a encontrar, e a ser encontrada, eu estou disposta á amar, coisa que á muito tempo não me permitia.
Eu quero um amor que me faça sorrir , que me faça feliz .
não quero um amor perfeito, nem um cheio de defeitos. . .
não quero um amor comprometido, nem um tarado . . .
não quero exigir mais que ele me fazer feliz , eu so quero poder fazer o meu amor feliz .crdt: Rachel Maia

--------
Pois é amor, depois deste texto, vc vai resolve me encontrar ? pede uma ajuda pra Deus vai , eu sei que ele é unico com poderes pra te ajudar , (risos)

2 comentários:

  1. - eu tambem quero encontra um amor , ...
    ou ser encontrada OSKAPOSK ficou perfeito ow pura verdade s2

    ResponderExcluir
  2. AUHSUAHS
    agente ainda vai encontrar ,e Deus tá de prova que agente merece , rs

    OWNT *-* obrigado .

    ResponderExcluir