sexta-feira, 23 de julho de 2010

á paixão . . .


Comecei essa postagem ouvindo divina comédia , uma musica que me faz lembrar muitas coisas boas vividas a exatamente um ano e vinte dias , é tá na hora de começar , rs.

Pra sempre eu te levarei comigo , onde quer que eu vá , o espaço que um dia você ocupou , ninguem nunca conseguiu desocupar e colocar uma outra pessoa, talvez , neste lugar.
Talvez por isso , pra quem quer que me pergunte, eu sempre irei dizer , que á unica vez que me apaixonei , fui muito intenso , e que essa paixão , sempre , fica presente em meus pensamentos , em meus olhos sempre quando me lembro de ti. E quando te vejo , ah . . . Nem eu mesmo sei dizer o que sinto ao te ver .Pena só ter sentido isso uma vez, uma vez chegou muito perto , mais parece que amizades muitas vezes falam mais altos e neste caso infelizmente . As pessoas buscam a felicidade , em muitas coisas na vida , umas buscam no dinheiro , outras com amizades, umas com aproveitar a vida , outras até trabalhando numa area que sempre sonhou , umas buscam a felicidade sozinha , outras no amor . eu penso que sempre que temos um amor, esse tal amor nos deve fazer feliz, não vale a pena , ter uma namorado , só pra chamar de seu , com seu coração pensando em outro, outra, outros e outras. . . , por mais que o beijo seje bom , que o abraço seja acolhedor , e que ele arranque alguns sorriso de você, não é ele que está no seu coração e isso , pode ser tarde de mais , pra você perceber depois de um certo tempo. É na vida muitas vezes ficamos mals com amores e etc , hoje em dia eu resolvi mudar de estrategia , já nao vejo graça , ficar chorando por alguem , já nao vejo graça emplorara o amor de alguem , eu sempre penso , que quando é pra ser, será . . . Uma vez , lembro me bem estva na sexta serie quando gostava de um menino que era um "garanhaozinho" e uma amiga me dise palavras parecidas :
-"deixa pra la amiga, um dia ele vai gostar de vc e vc não vai querer" . (Fernanda Araújo)
Pois é as coisas são mesmo assim , e depois de tudo que eu já passei , eu posso dizer , que fui realmente feliz, apenas com um , e não foi pelo qual eu me apaixonei . . . crdt:Rachel Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário