sexta-feira, 9 de julho de 2010

Caso passado.



quando eu te disse que te amava, na verdade eu estava começando a gostar de você.
quando eu disse vai viver a sua vida e vê se me esquece , na verdade eu queria você aqui comigo.
quando eu disse que nao importava , que você nao era nada meu, na verdade você ser meu, era o que eu mais queria !
quando por você eu fiquei mal, logo me recuperei,pois o tanto que você me fez mal , tambem me fez perceber, o que o meu conciente sabia e nao queria entender.
quando eu te disse que tava mal por causa de amigas e outras desculpas ,estava mentindo , estava mal por você.
quando te disse que tava muito feliz e nao te disse o motivo, é que outro havia me feito feliz .
quando quiz parar de gostar de vocÊ , eu isse pra minha cabeça e parece que meu coração é bastante obediente . . .
Mais te afirmo isso hoje eu não to nem ai , sorte com ela, e muito mais sorte ainda pra mim (yn) crdt: Rachel Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário