domingo, 11 de julho de 2010

o que me importa é a sua felicidade !


Tá essa postagem parece que veio com um capetinha ou um anjinho me falando escreve , escreve, escreve. . .
O incirvel que a musica que mais me lembra ele começou a tocar , e por dentro de miim um sentimento de ansiedade e ao mesmo tempo , uma raiva muito grande tomou conta de mim, essa raiva foi por perceber, que por mais que eu tente , nada me faz te esquecer, é incrivel , como tudo me lembra você !
Agora sim posso começar a escrever :
* *
Noites em claro eu já passei , sofrendo por um amor que á mim nao pertence . Como esse amor.
Eu sei que você concerteza deve tá lendo esse txto , e concerteza, esta disconfiando que é pra você , pois é , é pra você !
Eu nao sei mais o que fazer, gosto muito da sua amizade , você sabe. . . So que gosto ainda mais de você ! , revirando uma caixa que tenho com lembranças , achei uma agenda, empueirada, porem , completamente escrita . Em uma pagina , rabiscada, escrita á lapis , enontrei um escrito á respeito de um menino que gostava anteriormente que assim dizia :
- olha eu gosto muito de você , e todos que já passaram na minha vida nenhum me faz esquecer você .
Pois é, você me fez esquecer-lo , será que isso quer dizer , o que e já sabia ?
que você é DIFERENTE !
diferente de um certo modo , porque no fundo , eu tenho que começar a acreditar que vocÊ é como os outros , mais o que eu posso fazer , se eu gosto é de você , se é que :" todos vão me fazer sofrer, basta escolher , por quem "(algo parecido) , então eu já me decidi , eu escolhi você!
Pena não saber se algum dia serei sua escolhida , por enquanto tenho certeza que não , mais fazer o que , eu aprendi gostar de você , e alem de tudo eu so quero que você seja feliz, porque a sua felicidade , me proporciona , muita felicidade também ... enfim , não emporta com quem vai ser sua felicidade, eu quero apenas que você sej feliz , enquanto eu tento ser ... mesmo longe de você !crdt: Rachel Maia

ohn chère, si tu savais combien Je t'aime Je t'aime, ne me fais pas souffrir, et vous avez tous l'amour dans le monde. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário