terça-feira, 20 de julho de 2010

Kung fu (wushu)- Boxe chines(sanshou)


Embora no inicio , a primeira impressão foi medo, , não me pergunte como , mais me apaixonei, eu acho que tudo que eu já fiz, foi o que eu mais me apaixonei , é o esporte , que a cada soco, a cada chute, a cada queda, eu consigo aprender um pouco mais,e isso me empolga de uma maneira, que apesar de tudo que eu fasso , eu tento trasforma isso com aspecto positivo, e tento buscar , o mais perto possivel , do exatamente correto, e fico muito alegre , quando vejo sair ao menos o parecido .
O sanshou me proporcionou , tantas coisas boas , no corpo e na mente , Hoje , consigo e buco cada vez mais , ter sempre mais respeito com os outros, mais disciplina , e mais do que nunca , tudo que faço , procuro fazer com mais dedicaçao e etc.
Aos poucos alem da habilidade no esporte, vou cada vez ganhando mais coisas boas , uma delas é a amizade de muitos no kung fu , e pela maior proximidade , ganhando mias intimidade , com todos que treinam comigo . a brendinha nem se fala , viro amiga mesmo , não só no tatami, como fora dele também ,Aos outros ganharm de mim , uma sincera admiração , pois adimiro à todos, que são muito copetentes e realmente sabe o que fazem.
e nos treinamentos , apesar dos socos que me proporcionaram algumas dores de cabeça , do chute no pescoço , que se fosse do outro lado , era munícipal. KKKKK Tudo me fez perceber o quanto eu gosto disso tudo , a dor de um soco , não passa nem perto , da dor de ficar em casa comendo e virando uma bola. O chute (giratorio) , que eu tomei, foi bom pra ficar esperta e lembrar da cabeça de vidro, foi bom , haushu mesmo tendo duido bastante.
Cú , eu adorei mesmo te conhecer, nossa cú toma cuidado a brendinha é sanguinaria, KKKK , né nao ela tá boazinha hoje, ( alguns minutos depois. . .) Meu deus a brenda tá acabando comigo . . . KKKKKKKKK , ahn e a lety, a mais engraçada de todas , vamos fazer a lista de chamada , KKKKKKK , e a aula puxada por ti ? é otima*-*. O Rafael , faz ua coisas muito malucas né , ele fica um tempao de parada :o , e luta muito bem tambeem , pois é pra encerrar eu gostaria de agredecer a todos você sigung tambem é clro , por me proporcionar uma coisa tão boa igual está sendo o boxe chines - kung fu , pra mim , obrigado por tudomesmo gente . Rachel Maia.

2 comentários:

  1. Amiiig, treinar com vc tá sendo td de bãao!! Desculpa os socos ai.. hehehe te adoro cada vez maiis viiu! aaa, eu nn soh sanguinaria coisa nenhuma, daki a poko ninguem mais vai kere chega perto de mim desse jeito!! KKKK Te amo Keel, brigada por TUDO...! by: brendiinha xD

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUHUSHU , isso sao elogios amiga *-*

    eu que te agradeço , momentos unicos , proporcionados por vc . .
    ou vc acha que alguem ia me dar um chute daquele ?
    KKKKKKKKKK
    te amo s2

    ResponderExcluir